segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

PO... PO... POEMA DO CACÓ... CACÓ...FATO GAGA... GAGO

#Lu... Lu...ciana Ca...Ca...Ca...Carrero

Quem te...teve medo de dar cu...cu... cumprimento
por certo sa... sabe o que é pa... pa... pa de cimento
de... de... de...letais c’oador que ator... doado sente
Sem ter amimi...zade anão ser convento
Chuva pe... pe... pesava ca... canastrada longa
E se quisesse um abribri... go, la...la... latinha
Ma...mais nenhum alguém por lá...lata... ta... tava
E da su...su...amada, nem mais a me...me... mentecapta

E ao amor, que... que...quentinha dele o roubado?
Dizia: O amor que te...te...tenho não era pra te... te te!
E o que me ti...tinhas, não era pra tu...tu me...me te
Nem passava ma... mais pe... pela rua de cá dela
Pelado la...lado é que ele pa...pa... pa...passava

Por que não cocô...con...fiava ma...ma...mais janela

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial