terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

A vida é só um diário que escrevo

Acróstico

Rastreei estradas com meus pés
Inquietos por muitos lugares
Tanto andei e nunca me canso
Afoita como ganso em taipa de açude

Da vida eu tenho tudo que peço
E sempre vem com um novo amor

Carrego na alma um compromisso
Ámar é o que interessa
Saudade é outra coisa
Sinceridade é o que sou
Imagino ser sempre rápida e rasteira
A desenrolar-me de mim, como novelo

Sarcástica e espirituosa
Irradio um que de não sei o que
Levando-me a um lugar bem perto
Viajando aos corações dos que amo
Eles são meus filhos, amigos distantes
Irmã minha que partiu tão cedo
Rasgando a alma num ímpeto atroz
Amar  como eu amo, muitas vezes dói

De tudo que faço, muito é riso
E também choro, se preciso for

Salve-se quem puder neste mundo
O meu reduto aqui é meu livramento
Uma coisa eu posso dizer, com certeza
Zero tudo quando um novo amor chega

A vida é só um diário que eu escrevo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial