quarta-feira, 2 de maio de 2018

Produção de e-book - edite o seu

CONSULTEM-ME PARA PROJETOS EDITORIAIS DE E-BOOK
Prezados escritores, o e-book é um sistema editorial de baixo custo e que pode dar resultados surpreendentes. Você não precisa mandar imprimir mil exemplares a custos exorbitantes e ficar com estoques encalhados. Tenho nove livros meus editados disponíveis para venda em uma plataforma dedicada na Internet.
A diferença é que a proposta é econômica e o livro editado em sistema PDF não é físico. O leitor adquire-o, como um produto virtual, através da página de vendas e paga um preço quase simbólico para adquiri-lo. Em contrapartida, ele (o leitor) recebe o e-book completo, para leitura em seu computador. É como se fosse um livro físico, porque tem tudo, menos o papel.
Mas as vendas não estão limitadas somente ao livro virtual. A notícia boa é que você ou os compradores poderão encomendar exemplares avulsos no sistema tradicional, em brochura, a partir de 01 exemplar, se quiserem ter o livro físico na mão, que vai pelo Correio.
Sou produtora cultural, reg. na Secretaria Estadual de Cultura - RS. Tenho larga experiência em edições em todas as modalidades. A minha proposta para você é produzir o seu livro para o sistema de e-book e coloca-lo na plataforma de divulgação, que consiste numa das editoras que administram este tipo de sistema.
Para isto tenho que reunir os seus originais, selecionar, revisar, montar o layout do livro, realizando todas as etapas, como se estivesse produzindo um livro tradicional, com registro de ficha catalográfica, textos de abas (orelhas), prefácio, sinopse e tudo o mais que exige-se de uma boa produção literária, como elaboração de capa e releases.
A colocação na plataforma de divulgação é gratuita e isto eu faço para você, também. A partir daí estará finalizado o meu trabalho e você mesmo(a), através de uma senha especial, passará a administrar seus recebimento junto à plataforma.
O que você precisa fazer, inicialmente: Enviar-me todo o material a ser editado e a especificação das suas preferências. A partir daí, eu começo a trabalhar para a execução do projeto. Quanto você pagará pelo meu trabalho: Somente o valor da produção, que é mínimo, se comparado aos custos de uma edição tradicional. (Consulte-me sobre o valor).
Basicamente, é isso. Para quaisquer esclarecimentos, tenho os meus telefones à disposição: fixo: (51) 3342-5415 e WatsApp 99430-7924, bem como o e-mail luciana.carrero@hotmail.com. - Atenciosamente, Luciana Carrero.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial