quinta-feira, 12 de junho de 2014

#Izbor Hrvatske Dobrodošli Bem vinda #Seleção da Croácia



Dobrodošli
a Izbor Hrvatske
U SLIKAMA:
Negdje u prošlosti i danas
Godina 925 - dolasku na hrvatskom Jadranu
2014 - Hrvatska dolaska u Brazilu

Welcome Selection of Croatia
IN PICTURES:
SOMEWHERE IN THE PAST AND TODAY
Year 925 - arriving at the Croatian Adriatic Coast
2014 - Croatian arriving in Brazil

Bem vinda Seleção da Croácia
NAS FOTOS:
EM ALGUM LUGAR DO PASSADO E HOJE
Ano 925 - Croatas chegando à Costa do Adriatico
2014 - Croatas chegando no Brasil

#Dia dos Namorados #Namoro na Copa #Bruna e Neymar

12 de Junho Dia dos Namorados

    Na foto: Neymar e Bruna Marquesine

Texto de Luciana Carrero - 


Muitos namoros, hoje em dia, são banais. Como sempre foram, porque namorar não é amar. Se o próprio amor não se sustenta mais, em nenhuma classe social, como o namoro iria sustentar-se?

Fica o dia como uma referência para os que confraternizam, digamos assim, nesta esfera de conhecimento, aventura, encanto, ou nem tanto, um do outro.

De qualquer forma, os meus cumprimentos a todos os namorados e aos enamorados que não chegam a completar o namoro, por não serem correspondidos. Namoro é uma instituição sem compromisso, que pode até virar compromisso. Mas é sempre namoro, namorisco, namorozinho, namorozão, mas nunca compromissão! A graduação varia, de pessoa para pessoa. Por isso, se não querem decepcionar-se, não esperem demais de um namoro. Sobretudo não imaginem que o nível de envolvimento do outro seja o mesmo seu.

Se não querem correr o risco de sofrer com um rompimento, peguem leve, soft, diet. E tirem o melhor proveito do namoro. Se não puderem suportar percalços, em vez do diet fiquem no Zerocal.

O Dia dos Namorados fica bem perto do dia da Batalha de Riachuelo (11 de Junho). Cuidado para não fazerem do namoro uma batalha de riachuelo.


Neste ano o Dia dos Namorados coincide com o início da Copa do Mundo no Brasil. Quando vai ter uma nova copa do mundo no Brasil? Vai demorar muitos anos. Namoro com Copa do Mundo pode dar certo. Bola para frente. Salve a seleção, dos namorados e do Brasil.