terça-feira, 18 de março de 2014

ANA PAULA MACIEL, A GAÚCHA EX-PRESA NA RÚSSIA E ENSAIO NA REVISTA PLAYBOY

Situações de costumes, fora das novelas e do BBB:


Luciana Carrero

Segundo notícia do site EXTRA, replicada pelo G-1, a ativista parece não interessar à revista Playboy para ensaio nu. No texto da entrevista com um dos diretores, pergunta-se: - "A ativista Ana Paula Maciel, que ficou presa na Rússia, vai posar nua? Ela fez uma foto para a edição de março..."
A resposta denota certo desinteresse e até dá a entender que as posições mudaram e hoje em dia não é mais a revista que vai atrás e sim as candidatas que a procuram. Será verdade? Foi a seguinte a resposta:
- "A gente foi super-honesto com ela desde o primeiro momento: “Olha, ela não é exatamente o padrão de beleza convencional. Vamos ver o que o público diz?”. Então a gente está agora sentido a resposta do leitor. E aí então nós vamos decidir."
Há uma Fã Page de Figura Pública, no Facebook desde novembro passado (120 dias) e com 12 curtidas até hoje, sem foto e com o nome dela, e outras páginas convencionais de homônimas com fotos, que não parecem ser ela.
Mulheres com valores mais elevados, como o dito idealismo, no caso, andam em busca desse tipo de evento? Ou são fatores como fetiche, promoção pessoal, e sedução do dinheiro, que falam mais alto?

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/fernanda-lima-um-sonho-impossivel-diz-diretor-de-redacao-da-playboy-11907126.html#ixzz2wJXdjpGk

Síndrome do Pânico no Automóvel

NÃO LIGUE O AR CONDICIONADO DO AUTOMÓVEL ATÉ PRESTAR ATENÇÃO NISSO... Leia também sobre pânico, no último parágrafo.

                                      # Luciana Carrero*

O manual do seu automóvel diz para abaixar as janelas e renovar o ar quente do seu interior, antes de ligar o ar condicionado? Ou diz e você nunca leu?
É importante observar isto:
De acordo com notícias de pesquisas científicas não confirmadas, na Rede Web, o painel, assentos, dutos, e todos os objetos de plástico em seu veículo emitem Benzeno, substância cancerígena. Observe o cheiro de plástico aquecido em seu carro quando você abri-lo, e antes de ligar o motor.
Além disso, Benzeno intoxica os ossos, causa anemia e reduz as células brancas do sangue. Uma exposição prolongada pode causar leucemia e aumentar riscos de alguns tipos de câncer. Ele também pode causar aborto.
Um automóvel estacionado em lugar fechado, com as janelas fechadas, irá conter de 400 a 800 mg de Benzeno. Em lugares abertos ao sol, numa temperatura de 16˚C o nível de benzeno vai para 2000 a 4000 mg.
Quem entra no carro mantendo as janelas fechadas, vai inalar quantidades excessivas da toxina Benzeno, que afeta pulmão, rins e fígado. É extremamente difícil para o corpo expulsar esse material tóxico.
Então, abra as janelas e portas do seu carro, dê um tempo para arejar o interior antes mesmo de entrar no veículo.
PÂNICO: O organismo humano identifica o perigo e emite sinais desagradáveis, sendo o mais grave, a sensação de morte iminente. As pessoas mais sensíveis, e as propensas à síndrome do pânico, podem ter desencadeada uma crise, nestas situações.


* Notícia compartilhada do Facebook, reescrita e acrescida de acordo com a experiência da escritora, a fim de melhor aproveitamento dos leitores, visto que a original estava repetitiva, prolixa e inapropriada para um bom entendimento. A autora não é da área médica. Em caso de dúvida, consulte seu médico de confiança ou um especialista.